Descubra como a blanky está a mudar o sono da Europa

Margarida Mendes
Neuropsicóloga

"Ao estimular naturalmente a produção de melatonina e serotonina (...) um cobertor pesado contribui para um sono melhor e mais duradouro."

Os estudos mostram um melhor sono com um cobertor pesado

88% dos utilizadores sentem uma melhoria no seu sono

Redução de ansiedade em 63% dos usuários.

78% das pessoas deixam de sofrer de insónias

1 em cada 3 portugueses tem problemas de sono. Esses problemas podem variar entre o ligeiro (demorar muito tempo a adormecer) e o muito grave (insónia crónica), mas o pior podem ser os efeitos de dormir mal na nossa saúde.

Estudos demonstram que, entre outros, 
um mau sono é directamente responsável por 15% dos casos de Alzheimer e aumenta em 20% a probabilidade de sofrermos um ataque de coraçãoIsto acontece porque o nosso corpo precisa de descansar para recuperar dos desafios do dia a dia - quando o sono não é tranquilo e profundo, essa recuperação não acontece.


Os cobertores pesados são alternativas naturais a ansiolíticos e outros medicamentos para nos ajudar a dormir melhor. São usados há mais de 15 anos no auxílio do sono a pessoas com síndrome de autismo, trastorno obsessivo-compulsivo (“OCD”), TDA e ansiedade.


Os estudos demostram uma melhoria de sono em 88% dos utilizadores de cobertores pesados, em casos ligeiros e graves. Mais de 78% das pessoas que sofriam de insónia crónica deixam de sofrer desse sintoma após a sua utilização. E, por tudo isso, ajuda-nos a ter uma melhor saúde, bem-estar e disposição

Agora, sonha.

E, o melhor de tudo...
Tem 100 noites para descobrir se blanky é para si!